Venho através destas palavras testemunhar o quanto Deus é bom para conosco.
Em dezembro de 2011 iniciei tratamento médico para bronquite aguda, tinha uma tosse que afetava minha respiração. Em janeiro piorou, sentia muita dificuldade para respirar, ia ao médico, mas toda a medicação que ele me dava não fazia efeito. Foi quando começou a me dar crises cardiorrespiratórias, as quais me levavam a ter desmaios pela falta de oxigênio no cérebro.
Em uma quarta feira, estava indo dormir e senti a primeira crise, fui desmaiada para o hospital e chegando lá em seguida tive a segunda crise. O médico me examinou, após um exame disse que a passagem de ar era somente de 4%, e isso fazia com que causasse as crises respiratórias, e que o problema havia fugido do seu alcance.
Com esta situação, meus pais resolveram levar-me para Passo Fundo, RS, buscando uma segunda opinião médica, e internar-me para exames mais profundos. No dia seguinte, fiz tomografia e biópsia de mediastino, o diagnóstico era de doença “linfo proliferativa”, Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer linfático. Na hora fiquei desesperada, mas lembrei-me que confiava em um Deus que nunca me abandonaria. Minha família ficou angustiada com o tal resultado, então meu pai decidiu chamar o Pr. Valdir Moura para orar por mim, ele veio e pediu a Deus pela minha cura, e eu cri de todo meu coração, pois sabia que para Deus nada é impossível e que seria mais um dos tantos milagres Dele. Fiz meu tratamento com poliquimioterapia e radioterapia, todos os meses ia até as consultas e repetia os exames, e a cada uma delas os médicos ficavam mais surpresos com o avanço da minha recuperação. No mês de outubro, fui a Porto Alegre onde realizei um “pet scan” e o resultado deste exame, foi que, não havia mais nenhuma atividade cancerígena. Agradeço a Deus pela minha vitória, pois graças a Ele, estou curada.
Deixo meu muito obrigado a todos que oraram por mim! Pois, por mais difícil que seja a sua situação, Ele sempre lhe dará forças para prosseguir e nunca lhe abandonará, basta somente crer neste Deus magnífico.
Por Mariane Maria Cerneski.
Deus continue abençoando!