Estava no 9º mês de gestação e entrei em trabalho de parto por volta da meia noite. As dores eram insuportáveis e se estenderam até as 5h30min, quando então, resolvi tomar um banho, após isso, as dores passaram, e o bebe parou de se mexer e eu estranhei, com medo, receio, demorei e não tinha coragem de ir para o hospital. Então, resolvi ligar para a maternidade e falar com a enfermeira. Imediatamente orientou me ir com urgência para o hospital.
Chegando lá, fiquei horas deitada em uma maca, sem atendimento. Quando por volta de 11h45min entrei em desespero e comecei a chorar incansavelmente. Chamando a atenção de um médico que estava perto. O mesmo me examinou e disse que comigo estava tudo certo, porém meu bebê, estava com problemas. Imediatamente começou a chamar as enfermeiras para uma cesárea de emergência.
Enfim, nasceu minha bebe, toda cianótica (cor roxa), e o médico dizendo que isto era um milagre, pois o cordão umbilical estava com 2 voltas ao redor do pescoço e nariz da bebe. Na visita no quarto, o médico disse que deveria ser filmado ou fotografado, pois era realmente um milagre. Eu respondi que ele havia sido um anjo enviado por Deus, pois Ele o colocou em meu caminho.
Sei que foi Deus que agiu através dele e a Jhannesca é um dos milagres que eu tenho para contar.
Se não fosse a misericórdia do Senhor ela não estaria viva.
Glórias a Deus por isso.
Por Janete Foschera Martinelli
Deixe um comentário:
0 Comentários