A minha dieta pós-parto havia terminado há poucos dias, então voltei a me alimentar normalmente. Após isso, notei que quando eu me alimentava com algum alimento com leite ou derivados, começou aparecer sangue nas fezes da minha filha, Évelin. Neste momento senti a necessidade de tirar o leite de minha alimentação. Repeti várias vezes o teste para me certificar se continuaria o problema.
Sendo assim, solicitei um exame médico que foi marcado para alguns dias após os cultos de louvores que aconteceriam na nossa igreja. Eu teria de fazer a coleta três vezes para o exame. Porém, no domingo anterior ao exame, eu estava me arrumando para ir a igreja e senti em meu coração em pedir oração ao Pr. Febrônio. Fui para a igreja, mas como o tempo dos louvores se estendeu, tive que sair mais cedo por conta da minha filha estar cansada.
Na segunda-feira, lembrei-me que queria ter pedido oração, mas a mesma voz disse ao meu coração que minha filha já estava curada, pois os gentios não necessitam de imposição de mãos, pois Cristo já havia feito.
Mesmo tendo certeza que ela estava curada, da mesma forma que o Senhor me curou do mesmo mal, realizei as coletas conforme a solicitação do médico e comi muitos alimentos derivados do leite, mas nada, absolutamente nada saiu nas fezes.
Dou este testemunho com meu coração pulando de alegria,
Juliana Paier
Deixe um comentário:
0 Comentários